Ao Fernando e à Sílvia se deve o sucesso desta apresentação. O entusiasmo, a disponibilidade e a forma como nos fizeram sentir em casa é indiscritível. Sem dúvida que aquela Loja tem um bom toque português. Cedo começaram os preparativos e rápido se via Mountain Quest por todo o lado. O Fernando foi fundamental em toda a divulgação e preparação, fez todos os possíveis para que não faltasse nada nem ninguém. Mais uma vez obrigado amigo.
Segundo palavras do Fernando: “Sobran los motivos deportivos para acercarse a conocer la prueba. La Mountain Quest es una de las más exigentes pruebas a las que un atleta de BTT se puede enfrentar. Fue diseñada por un gigante para que fuera Creada para explorar los límites de la resistencia física y mental, incluso redefinirlos...(…)Cuidado, hipnotiza. P.S. Y eso son apenas los motivos deportivos.”
Trocaram-se histórias e boas recordações sobre a DBR e o MQ’14. Enche o coração ouvir ‘foi o MQ’14 que me fez mesmo redefinir os meus limites. É uma prova única e em Junho lá estarei novamente para fazer os 2 dias’.
Chegaram jornalistas e fotógrafos, espalharam-se flyers e cartazes e a apresentação do MQ’15 à Galiza começou. O Luís apresentou minuciosamente esta edição e os convidados ficaram entusiasmados para estarem presentes. A parte interessante e divertida foi no final, a troca de impressões, os conselhos e a partilha de histórias de quem já participou anteriormente tornou aquela apresentação numa animada conversa de amigos. É então que em castelhano ouvimos falar de ‘é muito importante comer bem n’A Cabana’, ‘por aquelas serras passamos por todos os estados de tempo: calor, frio, chuva e até granizo… é uma prova dura mas única’, ‘no Marão, vão conhecer a Senhora da Serra e nunca mais se esquecerão desse local’. Não podia faltar o testemunho entusiástico do atleta Brandan Fernandez, 2º classificado na edição do ano passado, foi um bom reviver.
Da esquerda para a direita, o secretário da Federação Galega de Ciclismo David Carrillo, o atleta Fernando César, Luís Leite da Nexplore, o atleta Brandan Márquez e o presidente da Associação de Ciclistas Galegos Juan Torrado.
Para terminar, nada a acrescentar às palavras do Fernando:
“Después de la presentación David Carrillo, Brandan Marquez Fernandez y Botis Torrado intercambiaban anécdotas, mientras Luis Carlos Almeida Leite, Diana Campos y yo escuchábamos divertidos y sí... fue como sentirnos de regreso en la Mountain Quest. Aunque faltaba alguien, porque siempre faltará alguien... Amigos, camaradas, nunca rivales. Nos vemos el 19 de Junio en Amarante.
Gracias a los que vinieron, gracias a los que no pudiendo estar ofrecieron su colaboración y respeto, a todos gracias. La de hoy no era una presentación, era un abrazo. Mountain Quest 2015 ¡Oupa!”
Mais uma vez, agradecemos à Loja do Turismo Porto e Norte de Portugal, em especial à Sílvia Gil pela forma como nos recebeu e ao Fernando César pela forma como demonstra um carinho tão especial pelo Mountain Quest e pela Nexplore.
Ficam alguns links onde podem consultar esta apresentação:
https://www.facebook.com/TurismoPortoNortePortugal/photos/a.10155333411745463.1073742339.433125680462/10155438530415463/?type=1&theater
“Si el profesor José Manuel Oliveira Boga dice que la Mountain Quest merece la pena y los demás están de acuerdo... Es que merece la pena. Y punto”
“Si el profesor José Manuel Oliveira Boga dice que la Mountain Quest merece la pena y los demás están de acuerdo... Es que merece la pena. Y punto”











Sem comentários:
Enviar um comentário